Skip to Store Area:

Dúvidas Frequentes

Entrega

Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?
Faça o login no site. Acesse “Meus Pedidos” e clique no pedido que você deseja saber o andamento.

Qual o prazo de entrega e forma de envio?
Os produtos vendidos no SHOP Gamers são enviados para você com toda a segurança e com seguro postal, através dos Correios. A postagem ocorre normalmente em 01 a 03 dias úteis após a confirmação do seu pagamento em nosso sistema. O prazo de entrega para as produtos com disponibilidade Imediata via PAC são de 3 a 6 dias para capitais, interior de 5 a 10 dias úteis, e via SEDEX de 1 à 3 dias úteis. Para os produtos com disponibilidade 10 Dias é estimado de 10 a 15 dias úteis após postagem. Estes prazos são estimados e estão sujeitos a eventuais variações por parte dos correios.

Posso alterar o endereço de entrega do meu pedido?
Para sua segurança e para garantirmos nossos prazos de entrega, não realizamos alteração do endereço de entrega informado no ato da compra.

Pagamentos

Como posso pagar meu pedido?
Cartão de crédito: Aceitamos os principais cartões de crédito - Visa, Master, Diners, Amex, ELO, Hipercard e Hiper. Você poderá pagar a vista ou de acordo com o parcelamento disponível. Para sua segurança e dos seus dados, o número do seu cartão não ficará guardado em nosso site e a sua compra poderá passar por uma validação de informações.

Boleto a vista: Aceitamos também o pagamento em boleto bancário. Imprima o boleto no ato da compra e pague dentro do prazo de 3 (três) dias de vencimento, no banco de sua preferência. Vale ressaltar que o prazo de entrega do seu pedido dependerá da confirmação de recebimento do valor pelo banco emissor, que poderá levar até 3 (três) dias uteis após o pagamento.

Posso alterar a forma de pagamento do meu pedido?
Após finalização do seu pedido, você só poderá alterar a forma de pagamento de boleto para cartão de crédito. Para essa operação, você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone (27) 3109-3766. Um de nossos especialistas poderá realizar a alteração.

Qual o prazo para pagamento do boleto?
O prazo para pagamento do boleto é de 3 dias corridos após a data da compra. Por exemplo, se você realizar uma compra na segunda-feira, o prazo para pagamento será até quinta-feira.

Caso vença o prazo do boleto, não efetue o pagamento, pois o pedido não será liberado. Entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone (27) 3077-7778. Um de nossos especialistas te ajudará com um novo pedido.